Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Introdução #seca#

Galera aqui vai a introdução do mangá sem alterações: o protótipo
Introdução


Há muito tempo num longínquo país, por trás das montanhas, vivia a sociedade dos filhos da terra, que era o nome dado à união dos clãs dos goblins: que eram criaturas verdes e pequenas o tamanho de uma criança de oito anos, eles gostavam de pregar peças nas fadas, suas armas principais eram um arco e uma flecha. Do clã das fadas: que eram seres pequenos do tamanho do dedo indicador de um adulto, usam magia e sua arma favorita são os punhais(claro que são pequenos). Do clã dos humanos: que eram o clã mais selvagem de todos e o que mais anseia por guerras, eles podem usar qualquer arma, cada um tem uma personalidade totalmente diferente, gostam de caçar dragões, mas ainda conseguem manter a amizade com outros da mesma espécie. O clã dos magos: clã dos humanos que decidiram desertar e desenvolver um novo tipo de magia apenas usado por eles, eles eram os conselheiros dos humanos nos tempos difíceis.
Até um tempo os “filhos da terra” viviam em harmonia e paz, até um tempo, porque os goblins decidiram criar em segredo uma magia de disfarce e de ataque para “se defenderem”, mas na verdade eles apenas queriam roubar algo que era mais precioso do que qualquer coisa dos humanos, mais precioso do que o ouro, a prata, do bronze, ou até as belas pedras preciosas, eles decidiram furtar o livro dos conhecimentos dos humanos, que era o livro que continha todos os segredos de todas as espécies e clãs, o livro que foi permitido apenas aos humanos. Os goblins mandaram disfarçado um deles como humano e o mandou invadir a reunião dos conselhos dos clãs e localiza-se o livro, ele descobriu onde estava, o pegou e não deixou rastros. Os humanos exigiram outro conselho para avisar sobre o furto do livro e descobrir quem foi, mas nenhum clã se importou com isso e a única coisa que foi dita pelo representante do clã dos goblins foi: “regras foram criadas para serem rompidas não é mesmo? Ou estou enganado?”. Os humanos sequer acusaram os goblins pelo furto, apenas decidiram investigar a sós. Chegaram à conclusão de que só um humano seria capaz de algo parecido, pois goblins não tem fama de ladrões, então nem ousaram acusá-los. Os humanos procuraram por todo o clã e não acharam nada, nem um vestígio, nada, mas eles tinham de por a culpa em alguém, então decidiram simplesmente matar todos os ladrões ou acusados de furto do clã. Com essa decisão as pessoas do clã começaram a protestar botando a ideia que foi o próprio rei dos humanos que havia escondido o livro, o rei foi acusado de blasfêmia perante o conselho dos clãs e por ter tirado a atenção de todos para um assunto tão vago (não para os humanos) ai eles prenderam o rei e começaram a se separar em vários sub-clãs, criando outras culturas e outras armas visando começar uma guerra civil contra o reino. Numa revolta popular eles conseguiram expulsar todos os guerreiros e conselheiros anarquizando toda a população humana.
Após a retirada do poder, os humanos decidiram acabar com o clã dos humanos e dividir as terras em clãs. Os territórios mais férteis ficariam com os camponeses que gostavam da agricultura, da pecuária e da astronomia. Os outros territórios foram divididos igualmente por todos os clãs: os Mercenários que era o clã onde as pessoas que desejavam dinheiro iam lá e caçavam objetos e pessoas em busca de recompensas. O litoral ficou com os Vikings que era o clã onde os homens que navegavam os sete mares em busca de dragões ficavam. As Montanhas ficaram com os monges que eram os homens que apreciavam o recentemente criado kung-fu ficavam. E por último os Samurais que era o clã onde foi criado o kendo, o Aikidô, o Karatê e o Judô ficavam.
Os dois clãs mais importantes era o clã dos camponeses porque eles distribuíam comida para todos os clãs descendentes dos humanos, e o clã dos Samurais que foram eles quem criaram as lâminas enormes e afiadas chamadas Katanas que a partir daí foram utilizadas por todo o clã dos Samurais. Com essa separação de clãs os humanos viraram nômades e ficavam buscando comida, guerras e metais preciosos por todo o mundo.





Tanaka Ichiro

não sei se ta muito bom mas espero que gostem


3 comentários:

  1. Adoro manga de ficcao... Acho q vo adorar esse manga....

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, parabéns! Vamos ver agora o desenrolar dessa história que de cara parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir